Sara Carreira lança novo single ainda em setembro e EP no final do ano

Sara Carreira, a filha mais nova do popular cantor português Tony Carreira, mostra agora que é capaz de se aventurar por outros caminhos que não só a música. Preparada para se estrear no mundo das dobragens, a jovem de 19 anos deu voz à protagonista do mais recente filme de animação, “Os Setes anões e os sapatos mágicos”, que tem estreia marcada para dia 12 de setembro. Em conversa com o Delas.pt, confessou em primeira mão que o seu novo single sai ainda este mês de setembro.

Na passada terça-feira, dia 4 de setembro, o Delas.pt marcou presença no Press Junket do novo filme de animação onde Sara Carreira e o também cantor Fernando Daniel dão vozes. A jovem admite que esteve “mesmo muito focada neste filme” mas que, ao mesmo tempo, esteve a preparar o seu EP (pequeno álbum) que vai sair no final do ano. Mais: a cantora admitiu ainda que o seu novo single irá sair ainda no decorrer deste mês de setembro.

Os planos futuros de Sara Carreira

Embora o seu foco, admite, tenha estado nas dobragens deste novo filme de animação, Sara Carreira passou os últimos meses a trabalhar na sua carreira a solo no mundo da música. “Sobre datas, só para o ano é que vou dar concertos. Decidi não dar concertos este ano porque não tinha reportório suficiente para tal, mas para o ano, felizmente, já vou ter e já vou poder fazer aquilo que mais quero, que é ir para a estrada“, confessa sorridente a cantora.

Juntando mais de 170 mil seguidores no Instagram, a jovem, que é bastante ativa nas redes sociais, conta que recebe muitas mensagens dos fãs a perguntar sobre quando é que sai uma nova música, tendo em conta que a última foi lançada em fevereiro. Pois bem, agora a espera está quase a terminar.

Recorde-se que Sara Carreira lançou uma música em conjunto com David Carreira, o irmão do meio, no final do ano passado e há cerca de sete meses lançou o seu primeiro single: Vou ficar, dando assim o primeiro passo na sua carreira musical a solo. Os fãs da jovem podem então aguardar para que, ainda em setembro, saia uma nova música de Sara Carreira.

Enquanto a nova música de Sara Carreira sai e não sai, recorde-se que o filme no qual a cantora dá a voz, “Os sete anões e os sapatos mágicos” estreia nos cinemas portugueses na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro. A cantora confessou que “nem pensou duas vezes” ao aceitar o convite e que este é um sonho tornado realidade: “Acho que já todas nós passámos por isto, já sonhámos ser princesas. E aceitei logo o convite e adorei esta experiência”, completa Sara Carreira.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas fotografias partilhadas pela cantora nas suas redes sociais.

Sara Carreira: A canção ‘Gosto de ti’ foi “o melhor pedido de desculpas de sempre”

Sara Carreira “em paz e feliz” num paraíso em França