
sem a emblemática Samantha Jones (Kim Catrall). Até aqui, nada de novo. Porém, já há nomes para integrar o regresso da série da HBOMax que quer retratar a Nova Iorque do novo milénio.
A icónica série O Sexo e A Cidade está de regresso eEntre as contratações, destaque para Sara Ramirez, que irá ter um papel incontornável na história.
A atriz destacou-se como a ortopedista Callie Torres, de Anatomia de Grey, mas agora será queer (sexualidade é fluida e que as preferências nesse campo podem ir mudando ao longo da vida) e não-binária (que comporta várias identidades de género e não apenas a masculina ou feminina) .
Recorde-se que Ramirez se define, ela própria, assim mesmo, tendo falado sobre isso publicamente em 2019 e num discurso no âmbito de um evento LGBT.
Em comunicado, a produtora revelou que Sara será Che Diaz, “descrito como uma comediante não binária, queer e stand-up que apresenta um podcast no qual Carrie Bradshaw é presença regular”.
Para a HBO, “a personagem assume presença por via do seu grande coração, sentido de humor e visão progressiva e humana dos papéis de género”, fatores que, neste regresso da série, a tornam presença constante.
Para o produtor executivo da história Michael Patrick King fala em “emoção” pela escolha de sara, que se vai juntar a Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Kristin Davis como Charlotte York-Goldenblatt e Cynthia Nixon como Miranda Hobbes.
“Sara é um talento único, igualmente familiarizado com a comédia e o drama – e sentimo-nos animados e inspirados para criar esse nova personagem para a série”, explicou o responsável da produção.