Selena Gomez protagonista em programa culinário na HBO Max

selena
[Fotografia: Instagram]

A quarentena também trouxe revelações, e para muitas e muitos foi tempo de exaltar talentos culinários nem sempre conhecidos ou sobejamente aproveitados. A comida pode ser inspiradora, reconfortante e, definitivamente, deliciosa. A cantora Selena Gomez vai provar isso mesmo através de um programa televisivo.

A artista sempre expressou a sua paixão por cozinhar e, agora, vai ter uma série de dez episódios na plataforma da HBO Max. Em cada episódio, a intérprete vai ser acompanhada, virtualmente, por um chef profissional diferente e vai fazer receitas com as orientações que lhe são dadas.

Segundo o que a diretora de conteúdo original da HBO Max disse à revista norte-americana The Hollywood Reporter, Selena Gomez vai estar na nossa primeira linha de programação na HBO Max”, acrescentando que “assistir às suas aventuras na cozinha para tentar melhorar as habilidades culinárias durante a quarentena é muito entusiasmante”.

A cantora vai gravar os episódios na sua própria cozinha. Cada episódio vai apresentar uma instituição de caridade que os fãs podem apoiar durante a atual pandemia. A série será lançada a 27 de maio.

Miguel Gameiro ensina a cozinhar no YouTube