Teresa Guilherme vai ser a apresentadora do próximo “Big Brother”

116159047_315286856281077_7728996597762962075_n (1)
[Fotografia: Instagram]

Teresa Guilherme vai ser a apresentadora da próxima edição do Big Brother. A notícia foi avançada pela TVI, esta terça-feira, 4 de agosto. Cláudio Ramos fica de fora da próxima temporada e vai começar a trabalhar num novo projeto, que “será comunicado em breve”.

Em comunicado, a estação de Queluz de Baixo mostra-se entusiasmada com o regresso da apresentadora ao reality show, que coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

Numa partilha feita no Instagram, Teresa Guilherme mostra-se feliz ao dizer que “o Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta”.

No Instagram, Cristina Ferreira, a nova diretora de programas do canal, já parabenizou a apresentadora com a frase: “A TVI tem memória”.

View this post on Instagram

A TVI tem memória. ♥️ Setembro é amanhã.

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Recorde-se que Teresa Guilherme foi a apresentadora do formato na estreia, há 20 anos, e esteve à frente de outros reality shows da TVI, como a Casa dos Segredos.