Tendências em fatos de banho e biquíni para arrasar neste verão

verão
[Fotografia: Katya Wolf/ Pexels]

Com o verão à porta, a procura pelo fato de banho ou o biquíni perfeito aumenta. Saber que cores, tamanho ou feitios combinam melhor consigo é essencial, mas perceber quais as tendências do momento também.

Não só a roupa se vai alterando e adequando às novas tendências, também a roupa de praia vai mudando de ano para ano.

Sendo assim, descubra aqui quais as tendências em fato de banho e biquíni que prometem revolucionar o verão de 2022.

Os brilhos e as cores vibrantes vieram para ficar e não só se aplicam às camisolas, casacos ou calças, também no que à roupa de praia diz respeito esta tendência pretende marcar presença. Se quer arrasar opte por eleger uma peça de praia em tons neon, azul elétrico, entre outros.

Quem está de volta para mais uma temporada são os triquinis. É verdade, esta peça única e com recortes voltou e promete ser um arraso em 2022. Uma das vantagens é que pode escolher a quantidade de pele que quer expor e não, pode optar por uma peça mais recortada ou mais tapada. Se não se sente confortável de biquíni mas também acha que o fato de banho não é a melhor opção para si, aqui tem uma excelente sugestão. Lembre-se que os recortes são uma das grandes tendências no mundo da moda para a primavera/verão deste ano.

Peças com texturas variadas também são um must have para este verão. Mas esta já não é uma tendência nova, é uma renovação de 2021. Os tecidos texturizados fizeram furor no ano passado e este ano voltaram para que possa impressionar na praia, na piscina ou no rio.

O estilo sporty também está neste grupo de tendências. Costas nadador, detalhes com fecho, e aquele ar de Baywacth com os míticos fatos-de-banhos vermelhos são aspetos a ter em conta para esta temporada.