Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os tutoriais de beleza mais vistos na internet

Apaixonada por maquilhagem, Nikkie de Jager apela ao fim do cyberbulling contra as mulheres que gostam de se arranjar. Neste vídeo, a holandesa mostra o poder da maquilhagem através de uma transformação completa.
Zoella é uma vlogger britânica de sucesso. Com mais de 10 milhões de seguidores no Youtube este é o seu tutorial mais visualizado. Aprenda como fazer quatro penteados rápidos e fáceis.
Michelle Phan transforma-se em qualquer personagem usando apenas maquilhagem. Neste tutorial a youtuber, que também possui uma linha de cosméticos, ensina-lhe a fazer vários tipos de eyeliner.
Conhecida pela sua linha de pestanas falsas, Huda é entusiasta dos tutoriais de DIY (Do it yourself) . Desta vez ensina-lhe uma receita caseira eliminar os pontos negros.
Saiba o que deve ou não fazer na sua maquilhagem. A blogger e fitness guru Carli Bybel dá-lhe as dicas para conseguir uma maquilhagem perfeita.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Os tutoriais de beleza são um fenómeno entre as jovens mulheres. Estudos recentes, entre os quais o Advanced Make-up Social Lab, vêm mostrar que os hábitos de maquilhagem estão a mudar e os vídeos disponíveis aos milhares na internet contribuem para o aperfeiçoamento das técnicas, para o conhecimento dos produtos disponíveis no mercado e até para a perceção da maquilhagem.

Os tutoriais, por norma, apresentam um passo-a-passo sobre um determinado tema, ou ensinam as funções básicas de produtos (o que é um concealer?) e instrumentos como esponjas e pincéis, tirando as dúvidas mais comuns ou mostrando como se faz uma maquilhagem mesmo arrojada. Transformações completas, penteados práticos para o seu cabelo e erros a evitar na sua maquilhagem, são algumas das muitas propostas que encontramos no Youtube.

Escolhemos cinco dos tutoriais de maquilhagem com mais visualizações. Percorra a nossa galeria e descubra os vídeos que escolhemos para si.


Saiba também qual a maquilhagem perfeita para combinar com bâton cor de laranja.