Um curso no YouTube para emagrecer de forma saudável

Foram muitas as mulheres portuguesas que se deixaram conquistar, no início deste ano, pelo programa ‘Seja Feliz Sem Dietas’, de Mafalda Rodiles. A atriz, que se tornou conhecida dos portugueses na série ‘Morangos Com Açúcar’ e atualmente vive no Brasil, lançou em março um livro com o mesmo nome do projeto que tem ajudado centenas de mulheres a perder peso de forma saudável. Neste momento, e até dia 12 de outubro, está a decorrer a 6ª edição do workshop online e gratuito.

links_Dieta

“Quem fizer este workshop nunca mais vai querer nem vai precisar de fazer uma dieta porque vai aprender a emagrecer de uma forma saudável e a procurar o equilíbrio do seu corpo e mente”, explicou ao Delas.pt Mafalda Rodiles.

Numa altura em que está grávida do segundo filho, a atriz contou-nos também como tem adaptado a alimentação para esta nova fase da sua vida.

“Durante esta gravidez tive vontade de parar de comer carne e fui percebendo que é uma coisa da qual não sinto falta e que comia mais por hábito. A grande vantagem é que aumentei em 200% o consumo de vegetais aqui em casa. Tenho experimentado muitas receitas vegetarianas e veganas deliciosas”, revelou a atriz (no vídeo abaixo pode ver o que Mafalda Rodiles come num dia).

Para se inscrever no workshop e receber as aulas gratuitas, em vídeo, só tem de aceder ao site Sejafelizsemdietas.com e deixar o seu email.

a carregar vídeo