Publicidade Continue a leitura a seguir

Vai poder jogar contra estes famosos na Worten Game City

Percorra a galeria de imagens para ficar a saber mais sobre as atividades do Worten Game City. Fotografia de Agência Zero
Super Bock Beer Garden: enquanto os mais novos aproveitam as mais diversas atividades que a Worten Game City tem para lhes oferecer, os adultos terão à sua espera este espaço lounge onde haverá, além de bares, matraquilhos gigantes e em tamanho padrão, bares, zonas chill out e food court com várias opções de alimentação e capacidade para mais de 200 pessoas sentadas. Fotografia de Agência Zero
Mega Hits Live Stage: um palco dedicado à música, em parceria com a Mega Hits, por onde vão passar vários artistas ao longo dos três dias do evento. O destaque recai sobre os concertos das 19h30, com Piruka a animar o dia 31 de maio, April Ivy a atuar a 1 de junho e Paulo Sousa e Supa Squad a subirem ao palco no dia 2 de junho. Fotografia de Pedro Correia/Global Imagens
Try & Play: neste espaço de experimentação, os visitantes vão também encontrar algumas das mais recentes novidades do mundo dos videojogos, assim como alguns dos títulos mais icónicos de sempre. Fotografias de Agência Zero
Offline Boulevard: é aqui que os jogos ganham vida fora dos ecrãs e se transformam em realidade. No Footlab vai ser possível testar a potência e precisão do remate à baliza; para os mais aventureiros haverá uma verdadeira parede de escalada; há saltos e trampolins com a Vibe Tribe da Bounce; há Angry Birds a fazer a delícia dos mais novos; e uma experiência imersiva Castle Rock, na qual os jogadores serão convidados a entrar por completo dentro do jogo, transformando-se na personagem principal. Fotografia de Agência Zero
Retro Gaming: para os mais saudosistas, a Worten Game City promove uma viagem aos salões de jogos do passado e leva os visitantes numa viagem de quatro décadas, percorrendo o mundo do gaming das décadas de 70 até aos anos 2000.
Just Dance Stage: aqui há dança non-stop com curaduria da Jazzy Dance Studios. Dança retro, k-pop. Fortnite entre outros estilos, além de MC's e bailarinos que, ao longo do dia, vão animar todos os visitantes.
Dark Room: espaço de excelência para todos os que gostam de estar no epicentro da ação com experiências de realidade virtual. O destaque vai para o Beat Saber - permite ao jogador testar a sua agilidade num jogo que combina música eletrónica, batidas e efeitos visuais, recorrendo aos comandos da PlayStation Move - e para o Arkave - uma experiê ncia única que, através de equipamentos wireless de mapeamento corporal, possibilita aos jogadores movimentarem-se livremente, num ambiente físico e virtual, ao mesmo tempo que enfrentam os ataques dos inimigos e interagem com os restantes elementos da equipa.
Laser Tag: para aumentar o nível de adrenalina e emoção, o Laser Tag vai transportar os visitantes para outra dimensão. Neste espaço totalmente dedicado ao universo dos jogos estratégicos, os visitantes poderão desafiar o corpo - e a mente - numa competição de 5 contra 5, com o objetivo de cumprir diferentes missões, utilizando os movimentos do corpo e recorrendo ao planeamento de táticas e estratégias.
Temple of Worten Game Ring: é neste espaço que terão lugar os vários torneios de Fortnite, Mortal Kombat, CS:GO All Stars Girls com a presença das equipas Worten Game Ring XF Iberia Female e EGN Female, CS:GO e League of Legends, torneio de Mario Kart, competição de GT Sports e muito mais.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Cordoaria Nacional, em Lisboa, recebe nos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho a Worten Game City. Um evento com mais de 30 horas de entretenimento, milhares de jogos, música, dança, parede de escalada e uma viagem pelo mundo dos videojogos, desde os anos 70 até à atualidade, com experiências de realidade aumentada e virtual.

Durante estes três dias de evento vão haver atividades para crianças, adultos, gamers amadores e profissionais. No Mega Hits Live Stage, o palco dedicado à música, vão atuar nomes como Piruka, no dia 31 de maio, April Ivy a 1 de junho e Paulo Sousa e Supa Squad a 2 de junho (pode ver abaixo os horários da programação musical. Na galeria de imagens no topo do texto mostramos-lhe, mais detalhadamente, as restantes atividades).

No Temple of Worten Game Ring, um espaço onde vão ter lugar vários torneios de famosos jogos como Fortnite, Mortal Kombat e League of Legends, os visitantes vão poder competir com a cantora Bárbara Bandeira e a apresentadora Carolina Loureiro. Os fãs de FIFA19, por sua vez, terão a oportunidade de jogar contra o ator Pedro Teixeira e o locutor de rádio Conguito.

Os bilhetes, à venda na Worten, Blueticket e Ticketline, custam entre 9 (para crianças até aos 11 anos) e 17 euros. Como a Worten Game City acontece no mesmo fim de semana em que se comemora o Dia Mundial da Criança há packs com preços especiais para famílias. Cada pack, com um bilhete para dois adultos e duas crianças, custa 43 euros.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Videojogos, um clube que já não é só de rapazes