Veja as novas fotos dos príncipes George, Charlotte e Louis

A conta de Instagram do Palácio de Kesington partilhou, no domingo, uma série de novas fotos dos três filhos de Kate Middleton e do príncipe William: príncipe George, Louis e a princesa Charlotte. Nesse mesmo dia, a conta oficial dos Duques de Sussex partilhou um vídeo para comemorar o primeiro aniversário de casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

As fotos dos Duques de Cambridge, captadas por Matt Porteous, mostram as crianças a brincar no RHS Chelsea Flower Show, no terreno do Hospital Real de Chelsea, em Londres. Um jardim idealizado pela Duquesa de Cambridge em parceria com AndréeDavies e Adam White, arquitetos paisagistas (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver as fotografias).

“A sua alteza real é uma forte defensora dos benefícios comprovados que o ar livre tem na saúde física e mental e o impacto positivo que a natureza e o ambiente podem ter no desenvolvimento da infância, em particular“, pode ler-se na legenda de uma das fotografias.

Numa publicação mais antiga no Instagram, Kate Middleton já tinha falado sobre a importância do tempo passado ao ar livre durante a primeira infância.

“Nos últimos anos tenho focado muito do meu trabalho nos primeiros anos e de como eles são importantes mais tarde na vida. Acredito que passar tempo ao ar livre quando somos jovens pode desempenhar um papel importante para que as crianças se tornem adultos felizes e saudáveis”, acrescentou a Duquesa de Cambridge.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

Príncipe Harry fala sobre o parto: “Estou incrivelmente orgulhoso da minha mulher”