Victoria Beckham recusa photoshop nas suas rugas

Ao longo dos anos, a empresária britânica e ex-Spice Girl tornou-se um autêntico guru da moda e, hoje, raramente é vista sem saltos altos e maquilhagem em eventos públicos, mas também nas redes sociais. No entanto, tal não significa que esta não se sinta bem com a sua própria pele. Foi numa recente entrevista à edição britânica da revista Glamour que a mulher de David Beckham falou sobre a forma como lida com a idade e os produtos anti-rugas, que dispensa.

Apaixonada por produtos de cosmética e maquilhagem, Victoria Beckham falou sobre a sua própria linha homónima de beleza e a mensagem que quer fazer chegar às mulheres. “Quero que todas as mulheres se possam sentir na sua melhor versão. Que cuidem do que têm. Quero dizer às pessoas para se aceitarem. Sim, nós – e eu – temos rugas e é Ok!, vincou.

À mesma revista, a empresária contou ainda que optou por “banir” o photoshop das campanhas da Victoria Beckham Beauty. Pelo menos, aquele que “corrige” as rugas e imperfeições de rosto. “Eu acredito que as pessoas querem ver imagens que são reais. Quando estava a trabalhar a marca com a minha equipa, o nosso objetivo não passava por retocar as coisas para parecerem perfeitas. A ideia é ter a melhor pele que podemos ter“, sublinhou, questionando ainda: “Odeio ver palavras como anti-idade e anti-rugas. O que é que é suposto isso ser?”.

A carteira de Victoria Beckham que queremos comprar