As melhores mochilas, pastas e carteiras para a Web Summit

Com a Web Summit a acontecer em Lisboa na próxima semana, de 6 a 9 de novembro, o melhor é começar a pensar como transportar o computador portátil, o Tablet ou o iPad, o telemóvel e todos os cabos, carregadores e baterias portáteis. Manter todas as tecnologias bem guardadas e protegidas é fundamental, sobretudo quando o tempo está de chuva.

A pensar nisso, o melhor é optar por uma carteira ou mochila impermeável, assim, quer faça chuva ou faça sol tudo está a salvo. Mas existem outros aspetos a ter em conta na hora de escolher o que levar para a Web Summit.

Quem gosta de andar com todos os aparelhos tecnológicos atrás deve apostar numa mochila. Além de distribuir o peso pelas costas, ficam com as mãos livres para tirar fotografias ou tomar notas. Os mais organizados (ou desorganizados) devem optar por pastas com alguns compartimentos para conseguirem encontrar tudo o que procuram facilmente.

Procurar o acessório do tamanho certo é também essencial. Evite que os aparelhos andem “à solta” dentro da pasta, da mochila ou do que utilizar para os transportar. Eles devem permanecer bem acomodados e em divisórias diferentes para não correr o risco de riscar ou partir ecrãs.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas sugestões.

Web Summit: as mulheres que vão andar por Lisboa na próxima semana