Wet Bed Gang: mas que banda é esta que deixa os miúdos malucos?

Chamam-se Wet Bed Gang e embora tenham criado o grupo em 2014, foi neste ano de 2018 que a banda conheceu o seu verdadeiro apogeu. O grupo tem marcado a sua presença em vários festivais (como o Sumol Summer Fest ou o Sol da Caparica) e até em festas de aldeia, gerando verdadeiras filas de fãs em ambos os cenários

O grupo é composto por quatro cantores e rappers portugueses, Kroa, Zara G, Gson e Zizzy Jr. O repertório mistura o hip-hop tuga e o rap e embora as suas músicas sejam conhecidas pelo palavreado forte, a verdade é que os miúdos adoram-nos e seguem-nos por todo o sítio onde passam. A banda é sempre acompanhada por uma verdadeira enchente que grita e empurra para garantir o seu lugar na front line.

A música que os elevou ao primeiro lugar do Top Hits Portugal, no Spotify, é a ‘Devia Ir’, mas quem já foi a um concerto dos Wet Bed Gang sabe que a euforia, os gritos, os empurrões e o coro estão presentes durante todo o seu concerto, em todas as músicas cantadas.

Será que existem por aí grandes fãs de uma das bandas de hip-hop e rap mais badaladas do momento? Percorram a galeria de imagens acima e confiram algumas imagens que o grupo tem vindo a partilhar nas suas redes sociais. E fiquem ainda a saber que se fizerem um vídeo com uma música da banda e os identificarem, podem habilitar-se a ver o vosso vídeo nos seus destaques do Instagram.

A ‘playlist’ deste verão que vai querer ouvir sem parar