Subir

Zendaya oferece trabalho a mulher vítima de “cyberbullying”

A atriz e cantora norte-americana acaba de surpreender tudo e todos ao usar a sua influência enquanto estrela de Hollywood para praticar o bem. Chocada pelas críticas de que uma utilizadora do Twitter estava a ser alvo acerca do seu corpo, Zendaya não só teve uma atitude inesperada, como, ao mesmo tempo, sem saber, realizou um sonho antigo da vítima de cyberbullying.

“Acabo de ler estas mensagens, ela está bem da cabeça aos pés e garanto-te que ela nem sabe quem tu és, meu caro. Quanto a ela, continua a arrasar”, escreveu Zendaya na sua conta de Twitter, repreendendo a pessoa que esteve por detrás das críticas e elogiando e incentivando a mulher a aceitar o seu corpo tal como ele é.

Escassos segundos depois, Zendaya volta a publicar uma mensagem no Twitter a pedir aos seus seguidores para identificarem a mulher vítima de cyberbullying, desta vez com o propósito de lhe oferecer um trabalho enquanto modelo para a sua coleção de roupa, Daya by Zendaya

Bastaram dois minutos para uma seguidora da atriz da Disney Channel encontrar a pessoa em questão. Dez minutos depois, Honey Dip, como é identificada no Twitter, responde a Zendaya incrédula com a proposta.

“Estou sem palavras neste preciso momento, porque ser uma modelo plus-size tem sido o meu primeiro objetivo”, explica na mensagem, de que mais de 25 mil utilizadores da rede social gostaram.

Ana Filipe Silveira