Britney Spears solidária com fã debilitado

Britney Spears
Britney Spears, imagem retirada do Facebook da cantora

Britney Spears mostrou – mais uma vez – o seu apoio incondicional aos fãs. Desta vez surpreendeu um jovem que têm graves problemas de saúde e que, por consequência, está limitado a permanecer deitado na cama de um hospital.

Christopher, o fã hospitalizado de Britney, recebeu um buquê de balões e um cartão da cantora depois de ter conhecido a assistente pessoal de Spears num concerto em 2014. O momento foi relembrado por Tara Metsker, mãe de Chris, na rede social Instagram. A mãe do jovem hospitalizado publicou duas fotografias, uma a agradecer a Britney Spears e a mostrar o que a cantora ofereceu a Chris e a segunda a mostrar os balões ao lado do filho.

Na descrição da publicação pode-se ler: “Britney Spears enviou um buquê de balões ao Christopher… Não há como expressar por palavras o quão maravilhoso isto é e quanto isto significa para mim… #mikeypesante (parte da equipa de dança da cantora) Lembra-se de conhecer o meu filho num concerto em dezembro de 2014… Tanto tu como a Felicia terão sempre um lugar especial no meu coração por terem perdido algum tempo a conhecerem o Chris… Talvez ele possa conhecer a Britney um dia… (Caso isso acontecesse) Ele ficaria apaixonado e felicíssimo”.

Nesta segunda publicação a mãe refere: “O Christopher está a divertir-se e a olhar para os balões que a Britney Spears lhe enviou… Estou tão feliz pelo meu querido filho… Um obrigado especial à Britney por ter perdido tempo para ler as minhas publicações no Facebook e por querer fazer alguma coisa pelo Christopher… Ele adora-te, mesmo… Ele não consegue falar mas a cara dele fica SEMPRE iluminada quando te ouve… A sua música preferida é ‘Gimme More'”.

Tara deu uma entrevista ao Britney-Galaxy.com, um site de fãs dedicado a Britney Spears, onde admitiu que, no princípio, pensava que os presentes eram uma brincadeira de um familiar ou de um amigo. Revelou também que Chris sofre de um inúmeros problemas de saúde, incluindo cardiorrespiratórios, e que também já esteve em coma. Acrescentou ainda que ficou “chocada” – no bom sentido – quando recebeu uma chamada da equipa de gestão da cantora para saber se Christopher tinha recebido os presentes.

Não é a primeira vez que a estrela da pop, que só este ano já gerou mais de 30 milhões de dólares, se move para ajudar os seus fãs mais debilitados. Em 2014, Britney Spears comprou um bilhete de avião e ofereceu a entrada num dos seus espetáculos em Las Vegas a Cory Moraw, um fã que estava a morrer e que sofria de diabetes e de cirrose, entre outros problemas de saúde, e que tinha na sua lista de últimos desejos ver Britney atuar ao vivo.

A cantora, recorde-se, lançou há duas semanas a música Make Me com o cantor G-Eazy e já conta com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube.