4 dicas de Dânia Neto para um corpo perfeito

A boa forma física da atriz Dânia Neto arranca suspiros entre os milhares de seguidores que tem nas redes sociais, com centenas de pessoas a deixarem muitos elogios e até pedirem conselhos nas caixas de comentários.

Link_FilhaTomCruiseBasta irmos ao Facebook, onde conta com 127 mil seguidores, para ver mensagens como “Dânia és uma mulher lindíssima. Inspiração para o mundo feminino” deixadas por mulheres. No Instagram tem 223 mil fãs e o tom dos comentários escritos pelo sexo feminino mantém-se: “És linda” e “Gira, gira, gira”.

Numa entrevista ao Delas.pt, que será publicada na próxima quinta-feira, dia 22, Dânia Neto fala da sua participação no filme ‘Perdidos’ do realizador Leonel Vieira e da carreira como atriz. Aqui antecipamos as quatro dicas para um corpo perfeito (pode ver quais são na galeria de imagens acima) que a artista deixou para as mulheres que a admiram.

“O conceito de vida saudável é bom para todos. De que interessa beber muita água se come muito mal? De que interessa fazer muito desporto se depois não dorme bem? É todo um conjunto, um estilo de vida que depois leva a um resultado: sermos saudáveis, sentirmo-nos bem e termos um ar fresco. As pessoas que querem mudar um bocadinho o aspeto físico devem optar por um estilo de vida saudável que inclui comer bem, dormir bem e fazer exercício”, revela ao Delas.pt Dânia Neto.

No que toca a alimentação, a atriz não tem restrições. Come um pouco de tudo. Depois só tem de compensar com exercício físico regular. “Se comer todos os dias gorduras vou engordar como qualquer outro ser humano, em nada sou diferente ou especial. Bebo muita água, algo que também não é difícil para mim porque estou habituada e faço desde sempre”, acrescenta a atriz.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quer ser mais feliz? Faça yoga!