As piores fotos da Super Lua fazem sucesso na net

Na última segunda-feira, dia 14, grande parte do mundo parou para ver o fenómeno da Super Lua. Há 68 anos que o astro não estava tão perto do planeta Terra e, por isso, foi possível vê-lo maior e a brilhar mais do que o normal.

Perante um fenómeno tão raro foram muitos os internautas que quiseram fotografar o momento e partilhá-lo nas redes sociais. No entanto, apesar de a Lua estar maior do que nas restantes noites, com a câmara de um simples smartphone era difícil conseguir que a desejada foto da Super Lua não parecesse a luz de um simples candeeiro. Ainda assim, vários tentaram.


Leia também o artigo: A bandeira norte-americana cravada na Lua foi costurada por uma portuguesa


Nas redes sociais surgiram milhões de imagens do astro. Algumas delas tão más que deram origem a um novo fenómeno da Internet, identificado com a hastag ‘#Supermoonfail’. Veja, na galeria de imagens acima, algumas das piores fotos da Super Lua que surgiram no Twitter e Instagram classificadas como ‘#Supermoonfail’.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Liga Francesa de Futebol escolhe uma mulher para p…