10 anos depois, Britney Spears volta ao palco dos MTV Video Music Awards. Vai ser épico

A cerimónia dos MTV Video Music Awards pode já não ter a importância de outros tempos, mas Britney Spears continua a ser um ícone indissociável do canal de música. A cantora de 34 anos vai, a 28 de agosto, quebrar o jejum de atuações na gala dos prémios MTV… e o espetáculo promete ser épico.

Britney, que tem um novo álbum, ‘Glory’, cujo primeiro single ‘Make me…’, foi lançado na semana passada, não atua nos MTV Video Music Awards desde 2007 (ano em que fez uma exibição menos conseguida de ‘Gimme More’). E, para abrir o apetite de fãs e curiosos, divulgou no Instagram um vídeo de antecipação da performance de 28 de agosto.

It's not just a stage. It's a story… @mtv #VMAs August 28.

A video posted by Britney Spears (@britneyspears) on

“Os VMA não te dão apenas um palco. Dão-te uma história. É uma forma de agarrar numa fração de segundo e fazê-la viver para sempre. Antes de dares por isso, torna-se História. Antes de dares por isso, it’s Britney bitch!”, narra Britney Spears. Nas imagens, pode ver-se uma cobra (semelhante à que a cantora usou na icónica atuação de ‘Slave 4 U’, nos VMA em 2001), a percorrer um camarim.

Esta será a sexta atuação de Britney Spears nos MTV Video Music Awards. Em 1999, atuou, a meias com os NSync (na altura namorava com Justin Timberlake, um dos elementos da boysband). Interpretou a música ‘Baby One More Time’.

Em 2000, interpretou um medley: ‘(I Can’t Get No) Satisfaction’, dos Rolling Stones e ‘Oops, I did it Again’.

Em 2001, interpretou ‘Slave 4 U’… com a participação especial de uma simpática cobra píton albina.

Em 2003, atuou lado a lado com Madonna e Christina Aguilera. O momento alto da performance foi o beijo da rainha da pop às suas discípulas.

Em 2007, quando atravessava uma grave crise emocional, Britney Spears atuou nos VMA. Uma performance tímida de ‘Gimme More’, em playback e com a cantora a mostrar-se descoordenada e alheada da multidão.

Britney Spears já arrecadou, ao longo da sua carreira, seis prémios nos VMA, incluindo o mais importante galardão da cerimónia, o Michael Jackson Video Vanguard Award, atribuído em 2011.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Ellen DeGeneres é acusada de racismo após ‘…