Gigi Hadid criticada por fazer imitação de Melania Trump nos American Music Awards

Gigi Hadid

A manequim de 21 anos está a ser duramente criticada nas redes sociais depois de, na noite de domingo, ter feito uma imitação de Melania Trump durante a cerimónia de entrega de prémios American Music Awards.

Com sotaque, a imitar o da futura primeira-dama dos Estados Unidos, Gigi Hadid replicou um discurso, em jeito de paródia ao alegado plágio que Melania Trump fez de um discurso de Michelle Obama: “amo o meu marido, o presidente Barack Obama e as nossas filhas, Sasha e Malia”.

A imitação arrancou alguns aplausos da plateia do Microsoft Theatre. Mas, nas redes sociais, choveram críticas, acusando Gigi Hadid de racismo e de gozar com o sotaque de uma pessoa estrangeira (Melania Trump é natural da Eslovénia). Vários internautas destacaram ainda o facto de a manequim ser ela própria filha de um imigrante, o empresário Mohammed Hadid, de origem palestiniana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

American Music Awards: os visuais da passadeira ve…