Huawei já chegou ao Colombo

Huawei já chegou ao Colombo

A Huawei abriu esta terça-feira, dia 26, a primeira loja em Portugal de smartphones e wearables da marca, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A segunda maior marca de Android da Europa conta com o apoio da Phone House no atendimento ao cliente neste ponto de venda onde os clientes podem ver e experimentar os equipamentos.

Ao Delas, Pedro Ferreira, country diretor da Huawei Portugal, explicou que a marca pretende conquistar o público feminino – que para já representa apenas 10% das vendas – ao lançar produtos como os smartphones rosa light ou wearables dedicados a este segmento, como os relógios inteligentes (smartwatches) que a top model Karlie Kloss usa nas campanhas. No nosso País, a escolha de David Carreira como cara da marca é também um piscar de olhos às mulheres.

Para Pedro Ferreira a Apple e a Samsung são referências para a Huawei porque “estão à frente” neste mercado. “A nossa ambição é chegar a este posicionamento. Para já, queremos continuar a crescer de forma semelhante a 2015. Se chegarmos a 6 a 10% de market share é positivo.”

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Princesas da Disney falam menos que os homens nos …