Maria Lobo sagra-se campeã europeia de Muaythai

maria-lobo

A atleta Maria Salomé Lobo conquistou, no sábado, uma medalha de ouro no Campeonato Europeu de Muaythai, na categoria de -54kg. No combate final, a portuguesa derrotou a bielorrussa Katsiaryna Vandaryeva e arrecadou a segunda medalha de ouro na competição para Portugal. Ao todo, a comitiva lusa trouxe três medalhas de ouro e uma de bronze. No Facebook, a atleta deixou um agradecimento especial à sua treinadora, Dina Pedro.

“Depois de três lutas, o ouro chega comigo a Portugal. Não consigo descrever a minha felicidade perante este resultado e a minha gratidão à minha super mega treinadora Dina Pedro. Não sou boa nesta coisa de “escrever agradecimentos” mas tenho de agradecer a todas as pessoas que acreditaram e acreditam em mim todos os dias”, escreveu Maria Lobo no Facebook.


Leia também o artigo: Roupa de desporto que a vai motivar a regressar ao ginásio


Todos os atletas portugueses que participaram no Campeonato Europeu de Muaythai conquistaram uma medalha – ouro de Rui Botelho, Maria Lobo e Bruno de Almeida e bronze de Luís Malyck Tavares –, comprovando a qualidade da modalidade em Portugal.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Cancro da mama está a aumentar nas mulheres com m…