‘Mulher Maravilha’ já tem sequela marcada e nós desvendamos alguns segredos

O filme feminista deste verão (e que nós adorámos) já tem continuação agendada. A notícia foi avançada em junho e o que para já se conhece é que a protagonista de ‘Mulher Maravilha II‘, chamemos-lhe assim, será encarnada novamente por Gal Gadot mas que, depois do sucesso do primeiro filme, o cachet para o segundo vai subir. A atriz ainda não oficializou o contrato e especula-se que as negociações decorrem. Para a estreia como protagonista a atriz de origem israelita cobrou 300 mil dólares e a quantia gerou escândalo quando se tornou pública, uma vez que o filme já tinha gerado 700 milhões de dólares de lucro.

A realizadora, Patty Jenkins vai assegurar a realização também do segundo filme e sobre essa decisão já afirmou:

“Estava a pensar que não precisava de fazer isto, que não tem que se um facto consumado realizar a Mulher Maravilha II. Mas depois tive uma epifania. Pensei: “espera aí, tens a melhor personagem de sempre, que adoras tremendamente, tens um elenco que adoras, sentados na palma da tua mão neste dia, tu tens esta idade – podes fazer o que quiseres com as pessoas -… estás maluca?”


Leia também: O estranho comportamento das crianças depois de verem a mulher maravilha.


O falecido piloto Steve Trevor – que no Mulher Maravilha I, morre num avião que propositadamente faz explodir para salvar o mundo – vai regressar. Ainda não se sabe é como, se dos mortos, se numa nova vida, se ressuscita – estamos no imaginário dos semideuses clássicos e por isso tudo é possível – mas o ator Chris Pine também está a ser contactado pela produção, adianta a Vogue EUA.

Finalmente, a ação passa-se nos anos 80 num cenário de Guerra Fria em que os Estados Unidos e a União Soviética são adversários políticos. Será que vamos ver Gal Godot com calções com estrelas nesta sequela?

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

NewsMuseum nomeado para prémios da European Museu…