O look simples e sem joias de Kim Kardashian

O assalto de que foi vítima no final do ano passado foi traumatizante para Kim Kardashian. A socialite já falou do momento várias vezes, chegando a dizer que o susto lhe valeu alguns ensinamentos. “As coisas acontecem-te para te ensinar. Era muito materialista. Estou feliz porque os meus filhos agora têm um novo eu. Já não me importo com esse tipo de coisas [materialistas]”, disse há três dias no programa de TV de Ellen Degeneres.

Esta segunda-feira, colocou em prática o que disse ter aprendido. Na Met Gala, em Nova Iorque, um evento que chamou a atenção pela excentricidade das indumentárias escolhidas pelas celebridades que a ele compareceram, Kardashian deu nas vistas pelo look simples. E por não ter usado qualquer joia.

A mulher de Kanye West, que não marcou presença, optou por um vestido comprido branco de Vivienne Westwood, que combinou com umas simples sandálias de tiras. O cabelo liso, sem adornos, e a maquilhagem suave juntaram-se à ausência de colares, pulseiras, anéis ou brincos.

O assalto de que a norte-americana foi alvo aconteceu em Paris, onde se encontrava para a Semana da Moda da capital francesa. Foi-lhe apontada uma arma para que revelasse os códigos do cofre onde estava a maioria das joias roubadas, no valor de nove milhões de euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vestidos extravagantes da Met Gala 2017 gozados na…