Sabia que ‘O Amor Acontece’ já está na net?

A sequela em curta-metragem de ‘O Amor Acontece’ já pode ser vista online. O especial de 16 minutos sobre o que aconteceu às personagens do filme de 2003 estreou-se na britânica BBC a 24 de março passado, a propósito do ‘Red Nose Day’ – foi, aliás, feita com essa intenção -, e agora está disponível na Internet.

Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke, Rowan Atkinson e, claro, a portuguesa Lúcia Moniz voltam a integrar o elenco dirigido por Richard Curtis.

“Nunca sonhei em escrever uma sequela para este filme, mas achei que seria divertido fazer uma curta para que todos vissem como evoluíram estas personagens. Quem soube envelhecer melhor? Acho que essa é a grande questão”, justificou Curtis.

O convite para participar na curta-metragem foi uma surpresa para a atriz e cantora. “Não estava à espera, embora a esperança nunca acaba”, admitiu nessa altura ao Delas.pt. “O autor do filme [Richard Curtis], que é o fundador da instituição Comic Relief [organizadora do evento], achou que seria muito oportuno fazer este reunião dos atores”, justificou.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Nicole Kidman: “Apenas 4% de mulheres realiz…