Susana Werner: de atriz de novelas no Brasil a empreendedora em Portugal

Susana Werner vive com a família em Portugal desde 2014

A viver em Portugal há dois anos, desde que o marido, o guarda-redes Júlio César, assinou contrato com o Benfica, a ex-manequim e atriz brasileira, Susana Werner, está determinada em vingar no mundo dos negócios. Até ao final do ano vai lançar um site de comércio eletrónico e um blogue com sugestões baseadas nas suas experiências pessoais enquanto viajante.

“É um site de e-commerce onde vamos vender produtos, acessórios e roupas. E na página terei um blogue associado, onde vou dar dar dicas de viagem e cultura. Adoro, por exemplo, indicar quando um restaurante é top“, contou à nossa publicação.

Susana Werner tenta, desta forma, vingar profissionalmente no mercado português, dando mais um sinal de que tenciona permanecer no nosso país durante muito tempo. “Estou muito feliz em Portugal, amo estar aqui. Pretendo ficar por muitos e muitos anos”, frisou.

A atriz com o marido, Júlio César e os filhos, Cauet e Giulia
A atriz com o marido, Júlio César e os filhos, Giulia e Cauet

Susana, de 38 anos, estreou-se como atriz em 1995, na novela da Globo ‘Cara e Coroa’. Participou ainda na série juvenil ‘Malhação’. Fez uma curta passagem pela rede Record, na telenovela ‘Luz do Sol’. Apresentou também um webshow, ‘Susana Werner por Aí’. Susana Werner e Júlio César estão casados desde 2002 e têm dois filhos, Cauet, de 14 anos e Giulia, de 10.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Rock in Rio 2016: saiba quem marcou presença no …