Vem aí um mercado com produtos ‘low cost’ para bebés e crianças

Mãe e filha

Ao todo serão 40 espaços de comércio e que, durante o dia 23 de julho, estarão de portas abertas para criar um mercado ao vivo, em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa. Esta iniciativa parte do OLX, plataforma de venda de produtos online, que se estreia na transição do ‘online’ para a vida real.

“Será um dia dedicado inteiramente a famílias, apenas com ofertas outlet para bebé e criança”, avança a assessoria da plataforma em comunicado. Mais especificamente, revela que – nesta primeira edição do Live Market – estarão presentes “20 espaços rotativos e destinados a anunciantes OLX, que foram escolhidos criteriosamente, tendo em conta a qualidade de produtos que oferecem. Os restantes 20 estarão reservados a marcas de referência, 100% portuguesas e que estarão em permanência no local”.

Garantida está também a animação com “música e atividades para os mais pequenos, animadoras infantis, palhaços, ateliê de desenhos, distribuição de balões e oferta de prémios”.

Imagem: Shutterstock

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Serralves ilumina-se até à meia-noite e os jardi…