Vídeo mostra como é difícil viajar de avião com um bebé

Vídeo mostra como é difícil viajar de avião com bebé

Mais difícil do que viajar com um bebé é viajar com um bebé a chorar. Uma publicidade em vídeo da companhia aérea JetBlue, para o Dia da Mãe, mostra como os outros passageiros podem facilitar mais a vida aos pais, mudando um pouco de atitude.


Veja também o artigo Os melhores hotéis para as famílias


A campanha intitulada “FlyBabies” (‘Bebés voadores’, em português) apresenta mães que vivem a ansiedade e stresse de fazer uma viagem de avião entre Nova Iorque e Califórnia, nos EUA. Todas elas têm medo de vir a ser uma daquelas “mães com um bebé a chorar desalmadamente”. Estes são os receios que elas contam enquanto os outros passageiros do avião exasperam, só de pensar que vai viajar um bebé no mesmo avião que eles.

a carregar vídeo

Só que, para surpresa de todos a bordo, uma hospedeira anuncia que, naquele voo, os bebés serão encorajados a chorar porque, por cada vez que o façam, toda a gente recebe um desconto de 25% na sua próxima viagem. No final de contas, se os bebés chorarem muito, todos têm direito a uma viagem grátis.

De repente, a expressão no rosto dos passageiros muda. Todos aplaudem. Nenhum deles já olha para os bebés como se fossem estúpidos por estar a chorar e os pais mais ainda por os terem levado a viajar. Esta publicidade quer fazer pensar sobre a forma como todos nós olhamos para um bebé a chorar numa viagem de avião: porquê culpá-lo a ele ou aos pais?

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O dia em que nasce uma Mãe