Vitamina C para uma pele mais luminosa neste inverno

O stress e a poluição a que estamos sujeitas diariamente tem efeitos negativos na pele. Estes dois fatores, a par da idade, contribuem para uma pele menos homogénea, uniforme e radiante. Combater estes efeitos é essencial, mantendo a pele hidratada e luminosa. A Vitamina C é um dos maiores aliados para recuperar o brilho, e não falamos apenas da sua ingestão. É um dos segredos para uma pele bonita.

Mas, para aproveitar as suas potencialidades, há que combinar a sua ingestão com a utilização de produtos com esta componente. Há várias opções no mercado, incluindo a novidade da Galénic. Aqua Porcelaine é a sua nova gama, que alia a Vitamina C à pimenta rosa.

O objetivo é dar mais luminosidade à pele, atuando em três frentes: aclarar, alisar e hidratar. Estão disponíveis três cuidados para rosto, que podem ser aplicados de manhã e à noite: um sérum, uma loção e um hidratante.

Segundo a marca, a novidade desta gama reside na preservação da Vitamina C, presente no sérum. Para que esta vitamina entre em contacto com a pele num estado mais puro, a marca isolou esta componente em pérolas. Assim, ao pressionar a embalagem, a vitamina presente nas pérolas funde-se com a pimenta rosa, presente na textura em gel.

A Vitamina C tem uma ação aclaradora e anti-oxidante, que esbate e previne o surgimento de manchas. Por sua vez, a pimenta rosa, originária do Perú, combate o aparecimento de poros, excesso de sebo e rugas.

Percorra a galeria para conhecer os três produtos que compõe a coleção Aqua Porcelaine.

[Imagem de destaque: Galénic]

Os batons mais quentes da estação para beijar e deixar marca

SOS Frio: Cuidados para as zonas sensíveis do corpo