Acessórios que prometem deixá-la cinco anos mais nova

moda
[Fotografia: Kristina Paukshtite/ Pexels]

O acessório certo pode revolucionar o seu look por completo. Se souber combinar estes objetos na perfeição pode até conseguir parecer alguns anos mais nova.

Mas da mesma forma que podem tirar anos quando utilizados da maneira certa, usados da forma errada podem conferir um aspeto mais velho.

Sendo assim, ficam aqui algumas dicas de como conjugar alguns acessórios e parecer mais nova.

Costuma usar um conjunto de jóias a combinar? Pois bem, esse é um erro que pode acrescentar alguns anos ao seu visual. Em vez de um conjunto opte por escolher uma peça impactante como uns brincos e depois conjugue o resto em torno dessa peça.

O preto pode ser um clássico mas eleger um outfit monocromático com alguma textura à mistura é mais interessante. Em vez de um simples cinto ou carteira preta, prefira algo com alguns detalhes recortados ou uma superfície ondulada.

No invernos os casacos são acessório indispensável, no entanto, esta é uma peça que não precisa de ser aborrecida. Se aquilo que procura é parecer mais nova, use casacos com forma, ou seja, com a cintura definida ou com cinto.

Um lenço brilhante também pode fazer maravilhas pelo seu look e tirar alguns anos de cima.

Apostar em carteiras com uma franja ou um detalhe metálico são ótimas opções para parecer mais jovem. Dê prioridade a este tipo de carteiras em vez das grandes e volumosas.

Utilizar um relógio é também um truque perfeito para quem quer ter uma aparência mais jovial. Pode ainda conjugar esta peça com algumas pulseiras ou optar pelo clássico prateada ou dourado.