Agente de Cristina Ferreira junta mais uma estrela ao seu portefólio

Inês Mendes da Silva, agente de Cristina Ferreira, Bárbara Guimarães e Rita Pereira, acaba de anunciar que a partir de hoje também passa a agenciar Bárbara Bandeira. A agência Notable ficará assim responsável pela assessoria de imprensa da cantora, mas também fará a gestão comercial das plataformas digitais e campanhas que Bárbara poderá vir a protagonizar.

Bárbara Bandeira venceu em 2018 o Globo de Ouro para artista revelação. A jovem de 17 anos é ainda um fenómeno das redes sociais onde junta milhares de seguidores. A cantora é filha de Rui Bandeira e, além da música, também a representação faz parte da sua carreira. Foi em 2014 que a estrela das redes sociais ficou mais conhecida, depois de ter participado no concurso ‘The Voice Kids Portugal’. No ano seguinte, lançou o seu primeiro single ‘Crazy’, e em 2017 a sua música ‘És tu’ fez parte da banda sonora da telenovela da SIC ‘Espelho de Água’.

“A Bárbara Bandeira é uma pessoa a quem temos estados atentos nos últimos tempos porque somos muito ponderados nas novas entradas para a “família”. O seu trabalho é admirado aqui dentro e são absolutamente notáveis a sua maturidade, ética e profissionalismo, sobretudo quando falamos de uma personalidade com apenas 17 anos. De destacar ainda o seu brutal engagement digital, que podemos ver nas suas redes sociais, em comunidades mais jovens. O nosso board é constituído por uma série de personalidades de várias áreas, idades e segmentos, incluindo algumas figuras emergentes da chamada “nova geração” e a Bárbara integra-se perfeitamente nesta visão de futuro”, disse Inês Mendes da Silva em declarações ao Delas.pt.

A Notable é hoje uma das agências mais reputadas na área do agenciamento de carreiras, e Inês é vista por muitos com a ‘Super-agente’, sobretudo depois da transferência milionária de Cristina Ferreira para a SIC. Bárbara Bandeira junta-se agora à família, que além dos nomes já referidos conta ainda com Ana Rita Clara, Gisela João, Pedro Teixeira e tantos outros.

15 celebridades portuguesas em lingerie e sem photoshop