Após críticas de comportamento “abusivo” no “BB”, irmã de Bruno de Carvalho sai em defesa do irmão

Big Brother Famosos TVI Bruno de Carvalho irmã Liliana Almeida polémica
[Fotografia: Instagram Big Brother TVI]

Após críticas de várias caras conhecidas considerando o comportamento do ex-presidente do Sporting “abusivo”, a irmã do concorrente do “Big Brother Famosos” já saiu em defesa do irmão.

Bruno de Carvalho tem estado a ser alvo de crítica depois de vários comportamentos para com a namorada Liliana Almeida, que suscitaram várias queixas de internautas à APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima).

Perante este cenário cá fora, a irmã do ex-dirigente reagiu à polémica: “O ‘Big Brother’ é um jogo competitivo de manipulação. Para um ganhar, os outros têm de perder e, para existirem audiências de jeito, tem de haver conflito, controlado pela produtora, cumprindo a Lei do país e de acordo com os jogadores. São as características deste jogo. Fora da casa do ‘Big Brother’, estão a perder a noção de jogo, mas, lá dentro, estão todos a trabalhar para direcionarem os votos de expulsão, para quem acreditam ter mais possibilidades de ganhar. Todos. Ajuizamentos à parte, pois, com exceção dos jogadores, desconhecemos as regras específicas que regem o jogo”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Alexandra Azevedo de Carvalho (@alexandra.a.decarvalho)

“Incomodar a APAV por causa de excertos de imagens que recebem de dentro da casa mais vigiada de Portugal, sem conhecer os factos e tendo como alvo alguém que se descreve como livre, é experiente, tem vontade de ganhar e que se pode queixar a qualquer momento, em público ou num confessionário, é desrespeitar verdadeiras situações de emergência”, afirmou.

No final, Alexandra de Carvalho garantiu: “Ninguém é prisioneiro ou mudo. É um jogo supervisionado, durante 24 horas”.