Cameron Diaz revela que já foi usada como “mula” de droga sem saber

cameron diaz
[Fotografia: Instagram de Cameron Diaz]

Cameron Diaz é uma das atriz de renome em Hollywood com vários filmes de sucesso, especialmente na década de 1990. Porém, nem tudo foi um mar de rosas antes de atingir o estrelato e a atriz, de 49 anos, recordou alguns dos percalços que teve de enfrentar.

Em declarações ao podcast “Second Life”, a intérprete confessou que foi usada como “mula” de droga no início dos anos 90.

Cameron Diaz lembrou ainda que iniciou a sua carreira como modelo de catálogo e que assim que conseguiu juntar algum dinheiro mudou-se para Paris, França, mas nem tudo correu bem. “Fiquei lá um ano inteiro e não trabalhei um dia”, revelou.

“Então consegui um emprego, mas, na verdade, acho que estava a ser usada como ‘mula’ [correio de droga] em Marrocos – juro por Deus”, adiantou.

A intérprete explicou ainda que lhe pediram para transportar uma mala fechada e que só quando lhe pediram para a abrir no aeroporto de Marrocos percebeu o que tinha acontecido.

De seguida afiançou que, com medo, deixou a mala com os funcionários da alfândega no regresso a França. Garantiu ainda que não sabia da situação e que não foi acusada de nenhum crime.

Cameron Diaz disse ainda que tudo aconteceu antes de conseguir o papel na trama “A Máscara”, o seu primeiro filme e um dos mais reconhecidos da sua carreira. “A Máscara” é um filme de comédia e que foi protagonizado por Jim Carrey.