Cristina Ferreira entra na casa do ‘Big Brother-Desafio Final’

cristina ferreira BB
[Fotografia: captura de ecrã/TVI]

A diretora de ficção e entretenimento da TVI e apresentadora entrou esta terça-feira, 31 de maio, para a casa do Big Brother. Esta tarde, Cristina Ferreira esteve no confessionário à conversa com aquela que é conhecida como ‘Voz’ – que fala com os concorrentes dentro da casa – e revelou sentir algum nervosismo por estar naquela função.

“Agora já me trancaram aqui dentro e não vou poder sair”, começou por reagir a apresentadora, que irá conduzir a final do reality show da TVI, a 5 de junho, e que conta com Bruna Gomes, Pedro Guedes, Francisco Macau e Gonçalo Quinaz como finalistas.

Mas ainda antes de surpreender os concorrentes, Cristina Ferreira fez algumas perguntas à Voz, também conhecido por Big, sobre o que mais acontece naquele espaço onde os participantes – e agora finalistas – se sentam, na maioria das vezes, individualmente.

“Em 90% das vezes, o meu trabalho é apenas ouvir, as pessoas precisam de desabafar. Tentou ouvir, compreender e tento depois fazer-lhes ver as coisas positivas”, explicou.

A Voz refere que “além das saudades, os assuntos que são mais discutidos no confessionário são os mal-entendidos dentro da casa, a dificuldade em distinguir o que é real do que possa ser estratégia de jogo”<. Verdadeiro fã de histórias de amor, Big revelou que por vezes é ele e a equipa quem muitas vezes detetam histórias de amor. “muitas vezes percebemos o que lhes vai na cabeça antes de eles perceberem”

Sobre este grupo, que disputa a final no próximo domingo, Big refere que é o que revela “estar mais ansioso para sair da casa, para abraçar a família, namorados, amigos”.