Cristina recebe Luís Filipe Vieira na sua casa com escritório e closet

abrir_ leonardo negrão_1177_800
Cristina Ferreira na apresentação do novo programa da SIC [Fotografia: Leonardo Negrão/Global Imagens]

Depois de meses de especulação, as portas da casa de Cristina Ferreira na SIC abrem-se esta segunda-feira, 7 de janeiro, a partir das 10.00 horas, na SIC.

O primeiro convidado da anfitriã foi revelado na noite de 5 de janeiro e trata-se de Luís Filipe Vieira. O presidente do Benfica escolhe assim a estreia de um talk show da manhã para prestar as suas primeiras declarações após a saída de Rui Vitória como técnico principal da equipa dos encarnados.

“É o homem que milhares de portugueses querem ouvir!”, começou por anunciar Cristina Ferreira na sua conta de Instagram.

https://www.instagram.com/p/BsRHGLDBjmd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_camera

E prosseguiu: “Comanda os destinos do Benfica há mais de uma década. Casado há mais de quarenta anos. Dois filhos. Uma vida para contar. E, talvez, um treinador para anunciar.”

Este é um dos temas que deverá ter destaque na manhã de arranque – a primeira da batalha contra o ex-colega de cena Manuel Luís Goucha e a sucessora Maria Cerqueira Gomes -, mas existirão outros. Sem revelar detalhes, Cristina Ferreira já revelou à imprensa que o formato “irá ter tudo e ter vida lá dentro, por isso vai sempre ser uma mistura porque a vida faz-se com isso: com altos, com baixos, com tristeza, com felicidade, com momentos menos bons, outros melhores”.

A Cristina Ferreira dever-se-ão juntar, como já revelado pela imprensa, colaboradores como o humorista António Raminhos, o especialista criminal Hernâni Carvalho, o repórter Luís Maia, João Valentim, Vítor Marques, João Patrício – antigo braço-direito da apresentadora das tardes da TVI, Fátima Lopes -, António Teixeira e Vítor Marques.

Uma casa com closet e escritório

O tão polémico e aclamado bidé deverá fazer parte do cenário, como pediu Cristina Ferreira ao diretor de Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, como a própria revelou à imprensa e como adiantou uma fonte próxima do projeto ao Delas.pt

Tratando-se “de uma casa com boca de cena em cada divisão como acontece nos cenários das novelas”, revela ao Delas.pt quem já conhece o que aí vem, certo é que a casa irá contar com “o hall de entrada, uma sala, uma cozinha, um escritório, uma casa de banho, um quarto e um closet”, revela um outro elemento ao nosso site. Divisões distribuídas por cerca de 500 metros quadrados dos armazéns do Parque Holanda, em Carnaxide.

As primeiras imagens de estúdio foram reveladas no programa E-especial da SIC, mas ainda recheadas de cartões, caixotes e algumas estruturas de apoio.

Imagem de destaque: DR

TV: programas da manhã estão a alimentar o regresso ao Estado Novo?