Estes são os segredos de beleza de Jennifer Lopez para se manter jovem

110436042_593318541578801_1229221967985762232_n (1)
[Fotografia: Instagram]

No que diz respeito à beleza, sabemos que Jennifer Lopes é um dos maiores ícones no campo. Com 51 anos, a estrela tem uma silhueta invejável e uma pele luminosa. A forma como preserva a sua juventude transmitem disciplina, compromisso e amor pelo seu corpo. Mas afinal, quais são os segredos da cantora?

Quanto ao corpo, sabemos que JLo trabalha arduamente para conseguir manter a boa forma física. Mas quanto à rotina de cuidados de pele, a artista tem conselhos que certamente a vão ajudar a ter um aspeto mais jovial.

Se quer ter uma pele tão radiantes como Jennifer Lopez, há passos importantes que deve seguir. Veja quais.

Dormir

Muito mais importante que produtos utilizados na pele são os hábitos que mantêm Jennifer Lopez com uma aparência tão jovem. Em 2018, a cantora disse à revista norte-americana InStyle que “a dica número um é sempre dormir o suficiente. Eu adorava dormir nove ou dez horas, mas de qualquer maneira, asseguro-me de dormir, pelo menos, oito horas”.

Preocupe-se com o seu interior para irradiar beleza

É verdade que a nossa aparência é um reflexo do que está a acontecer internamente em termos de saúde, emoções e pensamentos e, portanto, é importante manter um equilíbrio.

“Acredito que a beleza vem de dentro, é preciso manter a mente, alma, corpo e espírito em sintonia. Acredito na meditação e quando se está feliz e sente alegria e amor, irradia-se beleza”, disse a estrela à InStyle.

Limpeza da pele

Este é o primeiro passo em qualquer rotina de cuidados com a pele e a autora de hits como On The Floor e Love Don’t Cost a Thing segue a sua rotina à letra para ter uma pele sem manchas. “Eu lavo sempre o meu rosto depois de um treino. Isso ajuda a manter os meus poros limpos e a minha pele fica saudável“, confirma Jennifer Lopez.

Óleo facial

Mary Phillips, a maquilhadora profissional que trabalhou com Jennifer Lopez, confessou numa entrevista à empresa Well + Good que a empresária adora um óleo facial à base de retinol botânico, botox de lavanda natural, óleo de semente de uva, camomila azul e outros ingredientes. O poder deste óleo é capaz de preencher rugas, hidratar, acalmar e nutrir a pele.

Creme para o rosto

Quando JLo foi entrevistada no programa Watch What Happens Live com Andy Cohen, revelou que usa o mesmo creme para o rosto há cerca de dez anos. Para além disso ela também confessou que usa um creme para o contorno dos olhos com efeito lifting.

Protetor solar

Os dermatologistas repetem a importância do protetor solar repetidamente e Jennifer Lopez segue os conselhos: “não uso muita maquilhagem quando não estou a trabalhar, mas uso sempre protetor solar. Tento não ficar ao sol por muito tempo”, disse à InStyle.