Uma “nega” da apresentadora da TVI ao novo programa que tinha destinado ao sábado estará na origem da saída de Fátima Lopes do canal, adianta a estação.
“Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa C’è posta per te. No entanto, e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, explica o canal.
“Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI”, adianta ainda a estação.
“Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa Agora é que conta e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como Pequenos Gigantes e Let´s Dance. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa A Tarde é Sua“, recorda o comunicado.
“A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”, conclui a estação.
Recorde-se que a comunicadora apresentou, até ao final do ano, o programa A Tarde É Sua. Alguma comunicação tinha dado conta do mal-estar de Fátima Lopes por, alegadamente, ir ganhar menos dinheiro, algo que foi negado por Cristina Ferreira na apresentação dos novos programas Dois às 10 e Goucha.