Publicidade Continue a leitura a seguir

Grammy: a irreverência e as unhas intermináveis em noite de gala

[Fotografias: EPA]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A noite que sagrou Billie Eilish, Lizzo e Rosalía ficou marcada pela irreverência. A passadeira vermelha de Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, neste domingo, 26 de janeiro, vestiu-se de exuberância e ousadia para mais uma entrega de prémios no mundo da música e para a 62ª gala de prémios Grammy.

Apesar dos decotes, das transparências e de vestidos com seis metros de diâmetro em folhos e tule – como a que usou Ariana Grande pela mão de Giambattista Valli – as atenções viraram-se para as unhas: enormes, de cores fortes e com muitas aplicações, cristais e logótipos.

A norte-americana que arrecadou os galardões mais emblemáticos da noite, Billie Eilish, usou a sua cor de marca, o verde, numas unhas compridas e de formato retangular, usou o símbolo da Gucci para ilustrar as longas pontas dos dedos. Emi Kudo, que assina a manicure de celebridades como Hailey Bieber and Kate Beckinsale, foi a responsável pela escolha da cantora de Bad Guy.

[Fotografia: EPA]
A catalã Rosalía, que foi galardoada com o prémio de melhor álbum latino, manteve-se fiel a este detalhe da sua identidade estética e apostou numas unhas igualmente vistosas, mas pontiagudas, com dezenas de cristais incrustados.

[Fotografia: EPA]
Lizzo fez combinar as unhas longas pintadas de branco, com pendentes em diamante e com desenhos em dourado com o vestido da autoria do Atelier Versace. Uma tendência à qual o já esperado icónico Billy Porter não disse não: apostou numa manicure prateada Swarovsky.

{Fotografia: EPA]

A gala, recorde-se, ficou marcada pelo regresso emocionado de Demi Lovato aos palcos, depois da overdose que sofreu em 2018. A artista, em lágrimas, apresentou um novo tema, escrito em vésperas de ser internada e onde já ficava claro o seu pedido de ajuda.

Abaixo, veja outros looks da noite de festa.

Vivian Nixon e Debbie Allen [Fotografia: EPA]
Alessandra Ambrosio [Fotografia: EPA]
Camila Cabello [Fotografia: EPA]
Guapdad 4000 [Fotografia: EPA]
Shania Twain [Fotografia: EPA]
Harvey Mason Jr. e Britt Burton [Fotografia: EPA]
FKA twigs [Fotografia: EPA]