Carolina Carvalho e David Carreira esperam primeiro filho

PORTUGAL ROCK IN RIO LISBON
[Fotografia: José Sena Goulão/Lusa]

Carolina Carvalho está à espera do primeiro filho e a notícia terá sido apenas revelada aos familiares mais próximos. A informação está a ser avançada esta manhã de quinta-feira, 6 de outubro, pela revista TV Guia, que avança que o cantor e companheira apenas deram a boa nova aos mais próximos.

“Eles quiseram viver estes primeiros meses sem pressão e apenas contaram à família e a um grupo restrito de amigos, mas em breve irão anunciar, porque a barriga já é visível”, refere uma fonte próxima do casal citada pela publicação.

Os rumores de uma gestação tinham vindo a ganhar eco nas últimas semanas, tendo a participação de Carolina Carvalho nos Globos de Ouro, da SIC, a 2 de outubro, feito crescer essa suspeita, devido ao vestido de cintura rodada que escolheu levar à gala.

A atriz está neste momento em Itália, onde está a participar num evento de lançamento da coleção de uma marca de lingerie, a Tezenis. Já esta manhã de quinta-feira, Carolina Carvalho publicou alguns stories no Instagram, mas não fez, até ao momento, qualquer comentário sobre a notícia.

David Carreira, por seu turno, tem em marcha a tour com passagem, nos próximos meses, por França, Elvas, Porto e Lisboa. Recentemente, o intérprete e compositor subiu ao palco da mais recente edição do Rock in Rio Lisboa.