Publicidade Continue a leitura a seguir

Happy Hour com os amigos em chamada? Estas são as receitas de cocktails ideais

Publicidade Continue a leitura a seguir

Estamos todos por casa, é um facto, mas a Internet e os avanços tecnológicos permitem-nos estar, de certa forma, mais perto um dos outros. E se adora fazer videochamadas com os seus amigos, porque não preparar uma happy hour em conferência? Nós damos umas sugestões de receitas de cocktails.

Sim, são receitas sem álcool, até porque muitas pessoas têm de garantir o seu teletrabalho e seria uma chatice acordar de ressaca. Ainda assim, caso combine fazer esta ‘festa’ a um fim de semana, pode sempre abrir uma exceção.

Curiosa para experimentar novas coisas e fazer inveja aos seus amigos com o melhor, mais saboroso e mais colorido cocktail de todos os tempos? Então veja abaixo três receitas que reunimos para si:

Cocktail de citrinos e abacaxi

Precisa apenas de 100 ml de sumo de laranja, 50 ml de sumo de abacaxi e ainda 20 ml de Guaraná ou água com gás. Misture tudo muito bem e decore com uma fatia de laranja. Se preferir, pode trocar um dos sumos por limonada.

Cocktail de framboesa

Precisa de 7 framboesas frescas, 3 amoras frescas, sumo fresco de maçã, sumo fresco de limão e um pouco de mel. Misture tudo muito bem e coloque umas folhas de hortelã.

Cocktails de Kiwi

1 kiwi em rodelas, 1 limão pequeno, sumo de maçã ou cidra sem álcool, folhas de hortelã. Misture e triture tudo e decore com folhas de hortelã e rodelas de fruta.