‘Happy Hour’ não chega. Trabalhadores preferem três horas de festa após o emprego

Trabalhadores festa emprego trabalho lifestyle happy hour estudo
[Fotografia: Unsplash/Kelsey Chance]

Leu bem. Um estudo conduzido pela One Poll, pedido pela Bevy Long Drink, descobriu que as pessoas já não ficam completamente satisfeitas com a happy hour nos estabelecimentos depois de saírem dos locais de trabalho.

Segundo a análise, 38% dos dois mil inquiridos com mais de 21 anos, ou seja, mais de um terço, defende que esta hora de diversão dure cerca de três horas. Mais de metade sente mesmo que quer recuperar o verão perdido com a pandemia da Covid-19.

Entre as atividades que podem fazer nesta altura com as temperaturas mais altas, as pessoas revelam estão ansiosas para conversar com os amigos, sair mais vezes e ir a festivais de verão.

o dia preferido para sair e divertirem-se numa happy hour é a terça-feira (18%), sendo que ao segundo favorito é a sexta-feira (17%). As horas de início são comum a todos: entre as 16h00 e 17h00.

Durante o momento de diversão, os inquiridos procuram bebidas frescas (40%) e fáceis de beber (48%). Por sua vez, 63% prefere experimentar coisas novas. Contudo, há quem só aproveite a happy hour durante o verão, uma realidade para dois em cada dez inquiridos (21%).