Publicidade Continue a leitura a seguir

Isabel II terá impedido Meghan e Harry de usarem “Sussex Royal” como marca

[Fotografia: EPA/Facundo Arrizabalaga]

Publicidade Continue a leitura a seguir

O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle foram alegadamente proibidos pela rainha Isabel II de utilizarem a marca “Sussex Royal“para ganhar dinheiro.

A notícia, que foi avançada pelo jornal britânico Daily Mail, afirma que o casal tinha a intenção de usar a marca – que foi registada antes de anunciarem o seu afastamento da família real – para criar vários produtos e uma instituição de caridade.

A família real britânica estará agora a negociar com os duques em relação ao uso da palavra “sussex royal”(em português “Sussex Real”), uma vez que Harry e Meghan decidiram afastar-se dos seus deveres reais há um mês.

Uma fonte próxima da família disse à revista norte-americana People que “como o duque e a duquesa de Sussex se afastaram dos seus cargos de membros seniores da família real e vão trabalhar em prol da sua independência financeira, o uso da palavra ‘Sussex royal‘, nesse contexto, precisa de ser revisto”.

Recorde-se que Harry e Meghan Markle decidiram dar um “passo atrás” em relação aos seus deveres reais depois de terem sofrido várias pressões por parte da imprensa britânica. O casal está agora a viver no Canadá.