SIC com “falsa” Cristina, Baião e Diana Chaves ganham e batem Goucha

casa feliz

Com Cristina fora da casa que criou, SIC arrancou novo formato no mesmo cenário, ironizou com a partida do rosto maior para a TVI e convocou todos os rostos de Paço d’Arcos para passar pelo estúdio na nova Casa Feliz.

Um arranque decidido em pouco mais de 48 horas e que até contou com uma Cristina, a humorista Joana Pais de Brito abriu a emissão fazendo da apresentadora que vai agora ser diretora de Ficção e Entretenimento em Queluz de Baixo e acionista. Ao Delas.pt, a atriz e humorista não quis prestar declarações sobre este momento raro em televisão.

Abaixo, reveja o momento de arranque de Casa Feliz, agora com João Baião e Diana Chaves

Já sobre as audiências da manhã de segunda, 20 de Julho, o primeiro dia sem Cristina Ferreira, a dupla conquistou 523.900 pessoas, com 5.5% de audiência média e 24.6% de share. O programa voltou a atingir mais de um milhão já perto da uma da tarde. Quanto ao Você na TV, Goucha ficou em segundo lugar, com reforço de posição e chegou a ter momentos em que superou a concorrência. Conquistou 420.400 espectadores, numa audiência média de 4,4% e 19,9% de share.

Na sexta-feira, 17 de julho, Cristina Ferreira saía do programa matutino, ainda sem se saber que seria de vez e para ir para a TVI, e deixava uma média de mais de meio milhão de pessoas sintonizadas nas manhãs (528 mil) da SIC, durante três horas, com 5,6% de audiência média e 25,8% de quota de mercado.

Do lado da TVI, o silêncio era o mesmo, mas os resultados ficavam-se pela metade: 2,7 % de audiência média – representando cerca de 250 mil espectadores – e 12,5% de share.

Dona da TVI cai em Bolsa. Chegada de Cristina, agora com novo look, provoca queda

Daniel e Cristina: Despedidas, palavras bem medidas e a nova ‘Casa Feliz’