Publicidade Continue a leitura a seguir

Marion Cotillard diz que não é amante de Brad Pitt e deseja “rápida recuperação” à imprensa

Marion Cotillard tem 40 anos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Assim que a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi tornada pública, não tardou a que Marion Cotillard, com quem o ator faz par romântico num novo filme, fosse apontada como motivo da rutura. A atriz francesa quebrou agora o silêncio e desfez os rumores de um romance com Pitt, aproveitando ainda para se declarar ao seu parceiro de longa-data e anunciar que está à espera de um segundo filho.

“Não estou habituada a comentar assuntos como este nem a levá-los a sério, mas esta situação está a agravar-se e a afetar pessoas que amo, por isso tenho que falar. Em primeiro lugar, há muitos anos conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebé de que estou agora à espera. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único que me faz falta”, esclareceu Cotillard, numa publicação no Instagram.

Depois de desejar, ironicamente, uma “rápida recuperação” à comunicação social e a todas as pessoas que se têm apressado a julgá-la, a atriz oscarizada expressou ainda um “respeito profundo” por Brad e Angelina, desejando que ambos “encontrem paz neste momento tão tumultuoso”.

Marion mantém há oito anos numa relação com o ator e realizador francês Guillaume Canet, pai do seu filho Marcel, de cinco anos.

A atriz contracena com Brad Pitt no novo filme ‘Allied’, que chega às salas de cinema portuguesas a 1 de dezembro.