Subir

Megan Fox: “os homens só servem para matar aranhas”

Megan Fox

Megan Fox, a protagonista da saga ‘Tartarugas Ninja Heróis Mutantes’ está grávida do terceiro filho, mais um rapaz, e adianta que nenhuma das suas gravidezes foi planeada.

Em entrevista ao diário espanhol ‘El Pais’, a atriz de 30 anos afiança que, na guerra dos sexos, o masculino não tem mais importância do que o feminino. “Espero não ofender ninguém mas os homens só servem para matar aranhas”

Megan Fox, grávida do terceiro filho, revelou ainda o sexo do bebé – mais um rapaz – e afiança que nunca planeou as gestações. “Sou muito maternal e gosto de estar rodeada de crianças mas nunca as planeei. São almas que me chegam e que estou aberta a receber neste mundo. A maternidade é grande parte de quem sou nesta vida”, afirma

Megan Fox

Megan Fox e Brian Austin Green

Fox, protagonista da saga ‘Tartarugas Ninja Heróis Mutantes’, separou-se do também ator Brian Austin Green em julho do ano passado. O casal não chegou a finalizar o divórcio devido à terceira gravidez.

Embora nunca tenha confirmado oficialmente, Green deverá ser o pai do seu terceiro filho. Quando a gravidez se tornou pública, a atriz fez uma montagem irónica no Instagram com as imagens dos homens apontados como sendo o pai do seu terceiro filho. #Notthefather (em português, “não é este o pai”), foi a legenda usada para acabar com os rumores.

#notthefather

A photo posted by Megan Fox (@the_native_tiger) on

“Estou a acostumar-me a estar grávida de dois em dois anos”, brincou Megan Fox, acrescentando: “Vou formar uma equipa de basquetebol”.

Raquel Costa // Fotos: Mario Anzuoni / Reuters