“Nunca irei comprar nada online sem primeiro encontrar códigos promocionais”. A confidência é de Meghan Markle no DealBook Online Summit, cimeira albergada pelo The New York Times. A Duquesa de Sussex revelou, na terça-feira, 9 de novembro, ser mesmo muito atenta a descontos, mantendo vivo um hábito muito antigo. “Os meus valores não mudaram”, justificou.
Ainda durante a conversa com o apresentador Andrew Ross Sorkin, a ex-atriz conta como se lançou no mundo dos negócios aos “oito ou nove anos”.
“Lembro-me de quando era muito jovem comecei a fazer scrunchies [elásticos de tecido para o cabelo] para vender”, afirmou. A duquesa, que recentemente ligou a todos os senadores norte-americanos para os convencer a dar luz verde ao diploma do licença de maternidade paga -, revelou ainda que contava a com a ajuda da mãe, Doria Ragland, neste negócio. “Pedia à minha mãe para me levar ao centro da cidade para comprar retalhos de tecido nas lojas de tecidos e depois vendia-os por cinco dólares”.
“Lembro-me da sensação de saber que fiz algo, que investi em mim mesma, fiz esse trabalho e fui recompensada por isso. Há um sentimento de orgulho que vem daí”, recordou.