Miley Cyrus aderiu à nova tendência de coloração e diz adeus ao louro

miley
[Fotografia: Instagram mileycyriis]

Os morenos estão de volta e em várias tonalidades. A tendência impôs-se nas passerelles e tem vindo a ser adotada de forma cada vez mais frequente pelas celebridades. Miley Cyrus é a mais recente adepta do cabelo castanho total.

A cantora e compositora de 30 anos escolheu esta coloração para se apresentar este fim de semana no desfile da Gucci, na Semana da Moda de Milão.

Miley Cyrus partilhou imagens desse momento na sua conta de Instagram nas quais se vê o cabelo tingido de um castanho bem escuro e enquanto escolhe, como outfit, um casaco preto e uma corrente prateada, conjugados com uma mala Horsebit Chain, uma das imagens de marca da casa de luxo italiana.

[Fotografia: Captura de ecrã/Instagram/Miley Cyrus]

Recorde-se que Cyrus, sempre cameleónica e ousada nas suas opções de beleza e estilo, converteu-se ao louro pela primeira vez em 2012. Desde aí tem recorrido à originalidade nos cortes e às matizes entre o castanho e o dourado. Porém, Miley regressa agora ao passado e ao tom capilar que tinha no início da sua carreira.

Os tons castanhos para os cabelos estão decididamente na moda e há múltiplas opções que pode escolher. A delas.pt recorda as propostas mais em voga para esta estação outono/inverno e que vão desde o castanho mel ao castanho chocolate, sem ignorar o chamdo ‘moreno iluminado’, tons mais claros que fazem o degradé, mas sem chegar ao louro.