Os Yeezy “Butter” de Kanye West: Ninguém diria, mas isto é publicidade a ténis

É a mais recente campanha para o modelo de ténis YEEZY Boost 350 V2 “Butter”, com a assinatura do rapper Kanye West para a adidas. E não é em pé que verá os nomes que se seguem, mas sim deitados, em poses bem provocantes, num contexto de intimidade, e em tons neutros, em sintonia com o “amarelo manteiga” do artigo.

Sem grande novidade, Kim Kardashian-West, a sua mulher, é uma das fotografadas por Richard Kern, com um dos seus atributos habitualmente mais expostos em destaque, algo que a socialite norte-americana já relevara aos seguidores e que em pouco tempo deu origem a uma série de memes que se espalharam pelas redes.

O YouTuber Brad Hall é outro dos que se junta à produção entre lençóis, num registo totalmente oposto, para uma boa dose de ironia, aparecendo vestido de alto a baixo.

Destaque ainda para as poses das modelos Lexi Woods, Meredith Nickelson e Sami Miro, que surgem calçadas com o modelo em amarelo claro, e de novo com roupa bem reduzida.

Quanto aos ténis, a primeira leva foi lançada no final de junho de 2018 e ainda não há certeza se o stock voltará a ser reposto. Quanto a um sucessor, há suspeitas que um novo modelo possa chegar às lojas ainda este ano, mas sem garantias.

As imagens das irmãs Kardashian na nova campanha Calvin Klein