Previsões 2019: como será o ano do Presidente Marcelo?

Marcelo Filipe Amorim Globalimagensfinal

São vários os cenários e diferentes as figuras cujo destino adorávamos poder desvendar em primeira mão. É por isso que o final de 2018 serve para efetuar uma série de balanços mas também para por já os olhos no ano que aí vem.

Para os mais curiosos, nada como seguir as previsões da taróloga Margarida Fernandes, que aceitou o desafio Delas.pt e partilha agora com os leitores o que as cartas nos revelam.

Depois de abordadas interrogações como esta, seguimos em jeito de antecipação até ao final da semana. Pois bem, que podemos esperar do presidente Marcelo Rebelo de Sousa em 2019?

“Poderá ter que tomar algumas decisões apesar de que se querer manter afastado. Estará muito atento ao povo e poderá sugerir algumas mudanças, sem a postura de se impor. Poderá ainda sentir-me meio desorientado e desiludido face a algumas situações, em que terá vontade de fazer algo mas não poderá interferir. Só não é mais ativo porque não pode, mas contaremos com o seu apoio moral”, descreve Margarida.

Em pulgas para conhecer mais desfechos imediatos? Até ao final da semana, revelamos as principais previsões para diferentes figuras e situações, nacionais e internacionais. Esta quinta-feira, Margarida revela-nos quem vencerá o grande duelo televisivo do próximo ano. Cristina Ferreira ou Manuel Luís Goucha? Não perca as respostas das cartas.

Horóscopo 2019: conheça as previsões para todos os signos