Princesa Charlene já regressou ao Mónaco e estas são as primeiras imagens

FILES-MONACO-ROYALS-FRANCE-SAFRICA
[Fotografia: Valery HACHE / AFP]

Cerca de dez meses depois de ter estado a viver em África do Sul e longe da família, princesa Charlene, de 43 anos, regressou esta segunda-feira de manhã 8 de novembro, ao Mónaco. E se a distância adensou rumores de crise no casamento entre a sul-africana e o príncipe Alberto, ambos vieram a terreiro reiterar que o afastamento se devia a problemas de saúde que impediam Charlene de voar.

A viagem entre Durban e Nice terá sido feita de jato particular e à chegada, segundo as imagens, a princesa terá usado uma máscara facial par se reencontrar com o marido e os filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, de seis anos.

O momento do regresso e as fotos de família foram partilhadas nas redes sociais do próprio principado do Mónaco, que pode ver abaixo. Charlene – que usa frequentemente as suas para o efeito e nas quais revelou recentemente estar de luto – ainda não tinha partilhado as imagens três horas depois na sua conta pessoal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Palais Princier de Monaco (@palaisprincierdemonaco)

À despedida da sua terra natal, onde esteve estes meses e também envolvida em causas solidárias, Charlene surgiu num vídeo no qual agradece à equipa médica. “Gostaria de agradecer aos médicos de África do Sul que fizeram um trabalho fantástico e estou ansiosa para voltar para perto dos meus filhos”, declarou Charlene.

Recorde-se que a princesa teve várias complicações de saúde do foro da otorrinolaringologia e que estavam alegadamente a impedir o regresso à Europa.