Príncipe Carlos escolheu Katy Perry para lutar contra o tráfico infantil

katy
[Fotografia: EPA/Divyakant Solanki]

A cantora Katy Perry é a nova embaixadora da associação de solidariedade British AsianTrust e foi escolhida pelo príncipe Carlos. A instituição trabalha para combater a pobreza e as dificuldades generalizadas no sul da Ásia, mas a cantora vai focar-se no combate ao tráfico infantil que existe no sul do continente.

Numa publicação partilhada na sua página de Instagram, a autora dos temas California Gurls e Firework diz estar “entusiasmada por fazer parte do trabalho de ajudar as crianças do sul da Ásia”.

Na passada terça-feira, 4 de fevereiro, a intérprete juntou-se ao príncipe e à sua mulher, Camilla, num evento da associação.

Recorde-se que a artista, de 35 anos, reuniu-se com o filho da rainha Isabel II e herdeiro da coroa britânica na associação de solidariedade. Este encontro teve lugar em novembro de 2019, na Índia, momento em que lhe foi feito o convite, e que Perry aceitou de imediato. “Todas as crianças são importantes e têm direito às necessidades básicas humanas”, escreveu na referida publicação.

 

A par desta iniciativa, Katy Perry é também e atualmente embaixadora da boa vontade da UNICEF.