Rita Ora volta a Portugal este verão

shutterstock_667246597_ritaora_destaque

A cantora pop Rita Ora, 27 anos, vai subir ao palco do MEO Marés Vivas 2018, em Vila Nova de Gaia, dia 22 de Julho. Esta é a segunda vez que a cantora britânica pisa solo português.

Depois de ter visitado Lisboa em 2016, para o lançamento de uma coleção cápsula em parceria com a Tezenis, Rita Ora ruma ao norte de Portugal para um concerto naquele festival de música.

Lançado em outubro de 2017, “Anywhere” é o single que se espera ouvir no palco do Marés Vivas, um tema que tem feito sucesso pelo mundo. Escrita pela cantora quando vivia em Los Angeles, a música reflete uma altura da vida em que Rita Ora confessa ter necessitado de uma mudança: “Estava numa rotina, a trabalhar todos os dias, e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar”, declarou em comunicado.

Rita Ora lançou o seu primeiro álbum, “Ora”, em 2012, com 18 anos. Desde então tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a marca de desporto Adidas, colaborou com a Tezenis na criação de uma linha própria e foi júri dos programas americanos “The X Factor” e 2America’s Next Top Model”. Em 2015 cantou a música “Grateful” na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares, vista por milhões de espetadores em todo o mundo.

Em 2018 vai estar presente na 11ª Edição do festival Marés Vivas, que decorre de 20 a 22 de julho. Também confirmados estão nomes como Jamiroquai e a banda de rock Goo Goo Dolls (dia 20) e Kodaline (dia 21).

[Imagem de destaque: Shutterstock]

Espreite os bastidores do novo vídeo de Rita Ora